top of page

CARTA ANAMMA 25 ANOS - 1988 - 2013 - 2038


Numa parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Curitiba e Universidade Federal do Paraná a ANAMMA ao celebrar os seus 25 anos de fundação promoveu o Seminário Meio Ambiente e Cidades Resilientes.

De 27 a 30 de Novembro palestras, debates e visitas técnicas nas áreas de Licenciamento Ambiental, Resíduos Sólidos e Cidades Resilientes o evento proporcionou capacitação e atualização aos participantes.

Nesta oportunidade a cidade de Curitiba recebeu, pelas mãos do prefeito Gustavo Fruet, o certificado de Cidade Resiliente da Organização das Nações Unidas (ONU). O título foi entregue pelo representante do escritório da ONU em Estratégia Internacional para Redução de Desastres (EIDR), David Stevens.

Durante o seminário estiveram reunidos especialistas de mais de 05 universidades brasileiras que mantém Centros de Apoio Científico em Desastres resultando em propostas de trabalho integradas, potencializando as pesquisas desenvolvidas.

O evento contou com a presença de mais de 150 participantes oriundos de 12 estados do Brasil e também com a presença de 06 Diretores da ANAMMA.

Últimas Notícias
bottom of page