top of page

Diálogo com o Ministério do Meio Ambiente: Presidente da Anamma se reúne com o novo Secretário Execu

No dia 2 de março no Ministério do Meio Ambiente, o Presidente da Anamma foi recebido em audiência pelo novo Secretário Executivo da pasta Sr. Carlos Klink. Na pauta a Agenda Anamma apresentada ao MMA em 2015 em reunião com a diretoria recém eleita de nossa entidade e a parceria MMA/Anamma/FNP/Abema, entre outras entidades apoiadoras, para a realização entre maio a julho de 2016 de cinco Encontros Regionais pelo país para auscutar os municípios sobre o futuro do Sistema Nacional de Meio Ambiente-SISNAMA e as estratégias para o fortalecimento da gestão ambiental local com foco em capacitação técnica e financiamento.

A reunião contou também com a participação da Sra Silmara Vieira da Silva, Diretora do MMA e equipe, do representante da Frente Nacional de Prefeitos-FNP, Sr. Paulo Miota e do Presidente da Anamma-SP e Secretário de São Bernardo do Campo, João Ricardo Caetano.

“Nos colocamos à disposição do Secretário Carlos Klink para esta e outras parcerias que visem o fortalecimento da gestão ambiental local, revisitamos a Agenda Anamma 2015 pactuada com o Ministério e entregamos o documento com a posição Anamma sobre Licenciamento apresentada no GT Conama”, relatou Rogério Menezes.

Últimas Notícias
bottom of page