top of page

1ª Reunião da Nova Diretoria da Anamma


Nesta terça, dia 22 de agosto, reuniu-se no auditório da Associação Brasileira dos Municípios - ABM em Brasilia, a Nova Diretoria Anamma eleita em julho no 25º Encontro Nacional da Anamma para o biênio 2017-2019.


O destaque ficou por conta da aprovação do plano de trabalho para o período (clique aqui para visualizar tabela síntese), dos debates sobre importantes temas como Lei Geral do Licenciamento e os Municípios, Direitos da Natureza e Metas para os próximos passos do Proconve, com vistas a redução da poluição veicular.


Rogério Menezes, Presidente Nacional destacou o quorum elevado, com Secretários de todo o pais que integram a diretoria. A situação das Anammas Estaduais RJ, PB e AL, com direções estaduais eleitas e os encontros já previstos para a eleição das novas diretorias também esteve na pauta: SP, ES, GO, PE, RO, com encontros estaduais em organização.


Apos a reunião, os secretários presentes foram em caravana para o Ministério do Meio Ambiente para reunião preparatória sobre a pauta do Conama.


Últimas Notícias
bottom of page