top of page

Anamma RS elege Diretoria



No dia 24 de outubro aconteceu no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, o Encontro da ANAMMA - RS.


O concorrido encontro, contou com a apresentação de Painéis que tiveram como tema: Financiamento do Sistema Municipal de Meio Ambiente e TCFA; Plano Nacional de Capacitação de Gestores para a área ambiental; Política Nacional de Resíduos Sólidos; Plano de Mudanças Climáticas e suas consequências para os municípios; Licenciamento Ambiental e Novas tecnologias e Congresso Mundial da água.


O Secretário Maurício Fernandes de Porto Alegre aproveitou a sua fala para destacar a unidade em prol da gestão ambiental no Estado, em mesa que contou com a presença do sr Hilário Esswein Presidente do COMDIMA/RS.


Estiveram presentes gestores ambientais de 26 municípios, além de vários técnicos e lideranças na área ambiental. Durante o encontro, também foi eleita a Diretoria da ANAMMA/RS para o Biênio 2017-2019. Outro destaque do Encontro foi a criação de Diretoria Estadual específica para Políticas Públicas de Proteção e Bem Estar Animal, sendo eleita a Secretária de Uruguaiana, Marcia Fumagalli.







Últimas Notícias
bottom of page