top of page

2ª Reunião de 2018 da Diretoria Nacional da Anamma Brasil

Dia 22 de Agosto em Brasília como Secretário do Verde de Campinas-SP e Presidente da Anamma, Rogério Menezes coordena a 2ª reunião de 2018 da Diretoria Nacional da Anamma Brasil.


Foi uma pauta extensa que passou pela avaliação da Anamma nos seis Estados presentes (SP, MG, SC, RO, MT, TO), amanhã se junta a nós a Anamma-PB, AL, GO e RS; informes sobre as Tripartites Nacional e Estaduais e sobre o andamento do Projeto Anamma/ONU Ambiente e a Assinatura amanhã do ACT- Acordo de Cooperação Técnica Ministério do Meio Ambiente- Anamma, Livro dos 30 anos da Anamma e a pauta do Conama, com destaque para os debates sobre o futuro do Proconve com a palestra de Fábio Branco.

"Obrigado aos secretários Danilo Vieira Júnior de Nova Lima-MG, Cláudio Scalli de Louveira-SP, Geraldo Luiz Nalon-Pedreira-SP, Wagner Donato Rodrigues-Contagem-MG, Ricardo Ribeiro Haponiuk de Itapoa-SC, Secretária Luciane Bertinato Copetti de Sinop-MT, Secretários Robson Damasceno de Porto Velho-RO e Thiago Valua Araújo de Porto Nacional-TO", destaca Menezes.


Logo após, todos ao Ministério do Meio Ambiente para a preparatória do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Pré-Conama). Trabalho que segue!


Últimas Notícias
bottom of page