top of page

UERGS e ANAMMA RS promovem audiência para discutir o perfil da universidade na região do litoral nor


Representante da ANAMMA RS, Secretário de Meio Ambiente de Tramandaí, Fernando Campani, integrado à Reitoria e dirigentes da comunidade universitária da UERGS, realizam reunião de planejamento para realização da Audiência Pública regional com vistas ao planejamento estratégico da universidade voltada para às necessidades da região.



Aproximar a universidade da comunidade é o grande objetivo do movimento municipalista proposto pelos secretários municipais de Meio Ambiente do Rio Grande do Sul. Proposta deve ser replicada em todo o estado do Rio grande do sul.

Os Secretários municipais de meio ambiente, representados pela Associação Nacional dos Órgãos Municipais de Meio Ambiente - Coordenação Estadual, ANAMMA RS, promovem com a UERGS, a Audiência Pública "Diálogo Regional para apontar o perfil da universidade que queremos para o desenvolvimento sustentável".


Sobre o evento: será realizado no dia 3 de setembro de 2019, na UERGS Osório, com início às 13:30 h, e a região será convidada para indicar o perfil da universidade que queremos.

Últimas Notícias
bottom of page