top of page

ANAMMA de Santa Catarina Elege Nova Diretoria


No ultimo dia 25 de Setembro foi realizada a primeira reunião da ANAMMA de Santa Catarina na sede da Fundação de Meio Ambiente de São José.


Na oportunidade foi realizada a eleição da nova Diretoria sendo eleitos para Presidente o Município de São José (Superindente Fernanda Vieira Diniz Farias), 1º Vice-Presidente o município de Blumenau (Eder Boron), 2º Vice-Presidente o município de Joinville (Caio Pires do Amaral), Secretário Executivo o município de Itajaí (Felipe), Diretoria Jurídica o município de Tubarão (Guilherme Gomes Antunes), Diretoria de Articulação Municipal o município de Camboriú (Liara Rotta Padilha Schetinger) Diretoria de Efetivação da TCFA o Consorcio CIMVI (Sandra Regina Batista).


Outras diretorias ainda poderão ser criadas no decorrer do tempo conforme decisão da ANAMMA SC. As reuniões da ANAMMA SC ocorrerão em paralelo com as reuniões do CEGEMA (Colegiado Estadual de Gestores de Meio Ambiente), não havendo sobreposição ou afastamento dos dois colegiados. As pautas estaduais sempre serão discutidas no CEGEMA e as pautas nacionais na ANAMMA.



O mandato da atual diretoria será até meados de 2021, coincidindo desta forma com a eleição da ANAMMA Nacional, Presentes ao evento o Vice presidente da ANAMMA Julio Agapio e o Vice presidente da Seccional Sul Udo Sarlet. A reorganização da Anamma SC contou com apoio fundamental da FECAM - Federação Catarinense dos Municípios na pessoa da Dra Juliana Gonçalves Plácido.

Últimas Notícias
bottom of page