top of page

ANAMMA Mulheres indica representação da ANAMMA SP no CONSEMA




A ANAMMA Mulheres, por processo democrático de votação, elegeu hoje a representante suplente da Anamma SP no Conselho Estadual de Meio Ambiente- CONSEMA- do Estado de São Paulo.


Se candidataram a vaga a Eng. Maria Eduarda San Martin, Secretária de Pindamonhangaba e a Arq. Veronica Sabatino, Secretária de Itu, eleita por maioria de votos.


Rogério Menezes, presidente da ANAMMA SP, enaltece a participação de todas nesse processo democrático inédito que por certo influenciará os rumos de nossa entidade. Verônica e o coletivo terá voz ativa e a Anamma SP agradece toda a colaboração e contribuições desse grupo e de quadros tão importantes como Maria Eduarda e Veronica na condução da gestão ambiental de nossas cidades!


Marçal Cavalcanti, Presidente da ANAMMA Nacional, parabeniza a condução da ANAMMA SP, através do Presidente Rogério Menezes e Dra. Andrea Struchel que conduz a ANAMMA Mulheres e também exerceu papel importante no CONSEMA com a pauta de licenciamento ambiental, sendo ela, uma brilhante profissional.


Veronica Sabatino tem um trajetória técnica e institucional sólida e não somente conduzirá sua representação oficialmente, mas também internalizando as demandas coletivas da ANAMMA SP e da ANAMMA Mulheres.

Conheça a trajetória da Veronica Sabatino:


Formada em Arquitetura e Urbanismo, com duas especializações em planejamento urbano, mestrado em engenharia civil na área de saneamento e ambiente e doutorado em arquitetura na área de ecologia da paisagem.


Atuou por 13 anos como pesquisadora e consultora no Laboratório de Planejamento Ambiental da FEC/UNICAMP.


Tem experiência na coordenação de planos e projetos em Unidades de Conservação, com ênfase no Programa de Uso Público, e na gestão municipal nos setores de urbanismo, saneamento e meio ambiente.


Na atualidade é secretária municipal da pasta de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Estância Turística de Itu.

Commentaires


Últimas Notícias
bottom of page