top of page

ANAMMA Rondônia - Robson Damasceno é o novo vice-presidente




O Secretário de Meio Ambiente de Porto Velho, Robson Damasceno Silva Júnior, assumiu a vice presidência da ANAMMA Rondônia, regional Madeira Mamoré.


O convite foi formalizado pelo atual presidente da ANAMMA Rondônia, Fábio Porto, Secretário Municipal de Meio Ambiente de Alto Alegre dos Parecis. Para o presidente, Porto Velho fez falta na ANAMMA Rondônia.


“A capital através do secretário Robson e da Engenheira Adirleide Dias sempre contribuiu tecnicamente nas ações e articulações com os demais municípios de Rondônia. A Equipe da capital é muito forte na construção de políticas públicas para a gestão ambiental municipal e auxílio de municípios parceiros.”, explicou Fábio.


Fábio Porto também explicou que a presença da capital na ANAMMA Rondônia reforça o time de diretores que vem buscando melhorar a implantação de políticas públicas ambientais no estado de forma articulada e com sustentabilidade.


O secretário Robson Damasceno, agradeceu o convite e diz ser um prazer retornar a ANAMMA Rondônia com esse time de secretários tão atuantes, colocando seus conhecimentos a disposição da instituição.


Ao final, o presidente repassou algumas agendas já pre-existentes, bem como outras que estão em construção, inclusive na regional que Porto Velho acabou de assumir, reforçando o compromisso da ANAMMA de atuar em todas às regionais.

Bình luận


Últimas Notícias
bottom of page