top of page

Rogério Menezes é reconduzido como Presidente da ANAMMA São Paulo



A ANAMMA, Seccional do Estado de São Paulo, realizou na manhã desta quinta-feira (07), a Assembleia Geral para eleição da nova diretoria (biênio 2024-2026), com a presença de municípios adimplentes, tendo a abertura realizada pelo Presidente Nacional – Marçal Cavalcanti, acompanhado pelo 1º Vice-Presidente Nacional – Antonio Marcos Barreto.


A Assembleia que foi secretariada por Pedro Lobo – Diretor Administrativo Nacional da ANAMMA, teve a leitura dos atos oficiais de publicação e na sequência, foi dada a palavra ao Presidente Estadual – Rogério Menezes, que em chapa única, foi eleito por aclamação para o biênio 2024-2026.


Rogério que é o atual Secretário do Verde de Campinas/SP, já foi Presidente Nacional da ANAMMA e teve a sua recondução para uma nova gestão frente a ANAMMA/SP, ao seu lado, terá como Vice-Presidente Estadual - Marcelo Marcondes (Reitor do Instituto ANAMMA e também Diretor Jurídico Nacional, de Mudança Climática, de Direito dos Animais e Assuntos Internacionais); Diretora Jurídica Estadual - Andrea Struchel (Diretora Jurídico Nacional); e Secretária Executiva – Solange Wuo (Diretora de Conselhos Municipais de Meio Ambiente).


Na próxima semana, deverá ocorrer reunião para que os cargos das diretorias e coordenações de Bacias Hidrográficas, sejam compostos por quadros técnicos, representando os mais diversos municípios do Estado de São Paulo.


Menezes, destacou a importância deste momento de construção e continuidade da agenda estadual, em especial de atuação junto ao Conselho Estadual de Meio Ambiente, agradecendo ainda, aqueles que fizeram parte da gestão anterior – muitos dos quais, serão reconduzidos para compor a direção estadual.


Marçal, parabenizou a condução democrática, legalista e principalmente, positivista de Rogério ao longo dos anos na ANAMMA, definindo que a ANAMMA/SP é exemplo para o Brasil. Já Antonio Marcos, trouxe em sua mensagem, o entusiasmo de Rogério para o sucesso das ações da ANAMMA Brasil e agora da ANAMMA/SP garantem, de forma serena, o desejo dos associados em sua continuidade frente a seccional.

Kommentare


Últimas Notícias
bottom of page