top of page

CONECTA SEBRAE AGROLAB AMAZÔNIAFÓRUM AGROLAB ANAMMA - AGENDA DE GOVERNANÇA LOCAL




Em evento híbrido (presencial e com transmissão simultânea pela internet, através da plataforma do SEBRAE –AGROLAB), com a presença de Dirigentes da ANAMMA Nacional, entre eles o Presidente Marçal Cavalcanti, aconteceu na manhã desta quarta (15) o 2º Conecta SEBRAE – Agrolab Amazônia, contando com a presença de diversas autoridades e representantes institucionais.


Entre os representantes da ANAMMA Brasil que contribuíram com abordagens técnicas, presentes – Marcelo Marcondes, Diretor de Relações Internacionais e Reitor do Instituto ANAMMA, que explanou sobre a AGENDA 2030 dos ODS/ONU, Fortalecimento dos Conselhos de Meio Ambiente e a Importância da Atuação da ANAMMA Regional. Já Dra. Andrea Struchel, Diretora Jurídica, trouxe o tema do Licenciamento Ambiental e da Descentralização da Gestão. Moacir Arruda, Diretor de Unidades de Conservação e Educação Ambiental, falou sobre Conversão de Multa e projetos de Educação Ambiental e por fim, Sidnei Aranha, Diretor de Oceanos, Recursos Hídricos e Saneamento, trouxe a Governança Ambiental e a Gestão de Resíduos Sólidos nos Municípios.


Destaca-se ainda, a presença do Presidente da FIERO - Federação das Indústrias do Estado de Rondônia, Marcelo Thomé; Diretor Técnico do SEBRAE/RO, Samuel Silva; Presidente da ANAMMA/RO, Fábio Porto; Vice-Presidente da ANAMMA/RO, Vilmar Ferreira; Deputado Federal Mauro Nazif (representado); Deputado Estadual Ribamar Araújo, Superintendente Estadual da FUNASA – João Marcos de Siqueira; Representante da Agência Nacional de Água, Carlos Leitão.

Commenti


Últimas Notícias
bottom of page