top of page

No primeiro trimestre de 2021, a AST Ambiente fechou três novos contratos


No primeiro trimestre de 2021, a AST Ambiente fechou três novos contratos de compra e venda de equipamentos para o Brasil. São sistemas de tratamento de chorume com tecnologia Osmose Reversa de alta performance e rendimento. Dois destes sistemas OR irão para Aterros Sanitários da Orizon, no Rio de Janeiro, e outro para a empresa Alagoas Ambiental. A Orizon, nosso primeiro cliente no Brasil, adquiriu sua primeira máquina, com capacidade nominal de tratamento de chorume de 120m³/dia em 2014, e comprou este ano, dois novos sistemas de 250m³/dia, sendo um para o aterro de Barra Mansa e outro para o aterro de São Gonçalo.

A empresa Alagoas Ambiental, está adquirindo sua segunda máquina. A primeira entrou em operação em 2017 no Aterro do município de Pilar, com capacidade nominal de tratamento de 200m³/dia, e a segunda máquina adquirida com capacidade de 130m³/dia, irá para o aterro de Craíbas, ambos no estado de Alagoas.

Dessa forma, a AST contribuirá com o tratamento mensal de aproximadamente 17.000m³ de chorume dos aterros da Orizon e cerca de 9.000m³ de chorume dos aterros da Alagoas Ambiental.

AST Ambiente é empresa especializada no fornecimento de soluções e tecnologias na área do ambiente, com foco em tratamento de efluentes e valorização dos resíduos. A tecnologia AST é voltada para a eficiência técnica, ambiental e econômica de suas soluções, procurando reduzir custos de investimento e de operação dos nossos clientes.


Para mais informações, entre em contato: www.ast-ambiente.com.br



Comments


Últimas Notícias
bottom of page