top of page

Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo




Com o anúncio da nova equipe pela Secretária de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Dra. Natália Resende, o destaque da ANAMMA é a nomenclatura da pasta, que foi defendida pela ANAMMA/SP e Nacional em reunião com parte das diretorias e que a própria secretária demonstrou com firmeza que a pasta manteria o nome de "Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística", ou seja, o Meio Ambiente com condutor das ações de desenvolvimento sustentável.


O Presidente da ANAMMA Brasil - Marçal Cavalcanti e da ANAMMA/SP - Rogério Menezes, "validaram" a decisão e acreditam que o novo governo atuará no fortalecimento dos municípios em ações como o PMVA, já Dra. Andrea Struchel nas implementações e continuidade de políticas públicas de estado, assim como também destacou o Reitor do Instituto ANAMMA - Marcelo Marcondes, que atua na geração de oportunidade de capacitação e formação dos gestores locais.


Conheça os nomes da nova equipe:

Secretaria-Executiva: Anderson Marcio de Oliveira; Meio Ambiente: Jônatas Souza da Trindade; Energia e Mineração: Marisa Maia de Barros; Recursos Hídricos e Saneamento Básico: Samanta Souza; Logística e Transportes: Ricardo Rodrigues Barbosa Volpi.


Foto: SMA/SP @nataliaresendeandrade


Por Marcelo Marcondes, MTB 64747/SP.

Comentarios


Últimas Notícias
bottom of page