Ações de Sustentabilidade no Revezamento da Tocha Olímpica

A sua cidade está preparada?

 

O Revezamento da Tocha Olímpica envolverá 329 municípios brasileiros, passando por todos os estados da federação, no período de 03 de maio a 5 de agosto de 2016, estando seu município dentre os escolhidos.

Para a área ambiental, trata-se de uma janela de oportunidade para promover iniciativas destacando as temáticas de meio ambiente e sustentabilidade. Em geral, cada cidade definirá uma programação, que envolverá iniciativas durante todo o dia do evento.

O engajamento das secretarias e órgãos ligados à área ambiental é fundamental para divulgar iniciativas ambientais locais e garantir um tratamento adequado às demandas adicionais.

Entre em contato com o gabinete do Prefeito, buscando identificar de que maneira a área ambiental pode se envolver na preparação do Revezamento da Tocha!

Trata-se de um desafio para todos. Para apoiar o alcance desse objetivo, encaminhamos, em anexo, o Guia de Sustentabilidade Para as Cidades do Revezamento da Tocha, elaborado pelo Comitê Rio2016 e o Ofício Conjunto ANAMMA – Ministério de Meio Ambiente.

© 2015 por ANAMMA

SIGA-NOS:

  • w-facebook
  • Twitter Clean