top of page

ANAMMA lança Revista Cidades Sustentáveis em Novembro


​O Brasil, país com maior biodiversidade do planeta, possui inúmeras práticas de sustentabilidade promovidas por seus municípios. No entanto, as ações realizadas nem sempre encontram visibilidade para além da região onde estão inseridas.


Foi com este foco que a ANAMMA formou uma parceria estratégica com o Instituto IBS para difundir as medidas adotadas pelas cidades em todo o âmbito nacional. A Revista ANAMMA Cidades Sustentáveis tem como objetivo principal apresentar as iniciativas de desenvolvimento local sustentável promovidas pelos municípios associados à ANAMMA, levando assim ao cenário nacional informações que venham a contribuir para a troca de experiências e o fomento à transição para uma economia de baixo carbono nas cidades brasileiras.


Com um alcance de circulação nacional - na Presidência da República, Ministérios, Senado, Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa, Governos de Estados, Embaixadas, Secretarias e Órgãos de Meio Ambiente -, a revista estará presente nos órgãos mais respeitados e será publicada em dois idiomas (português e inglês).


A Revista ANAMMA Cidades Sustentáveis será lançada em 11 de Novembro de 2015 no Congresso Naional, e terá circulação trimestral.


Últimas Notícias
bottom of page