top of page

Diretoria da ANAMMA se reúne em Brasília

A primeira reunião do ano de 2018, em que a entidade completa 30 anos, teve a presença do Presidente Rogério Menezes e dos Vice-Presidentes Mário Louzada (ES) e André Fraga (BA), além dos Dirigentes Ezizio Barbosa (GO), Geraldo Nalon (SP), Wagner Rodrigues (MG), Luciane Copetti (MT) e Thiago Valua (TO).

Foi apresentado o cronograma e as ações que integram o Projeto ONU-ANAMMA de capacitação que começa em abril de 2018, e irá até maio de 2019. "Serão 17 atividades voltadas aos Conselhos Municipais e técnicos dos municípios, uma em cada um dos 17 Estados da Mata Atlântica e 5 cursos a distância (EAD) sobre os Planos Municipais da Mata Atlântica, uma oportunidade", explica Rogério Menezes.

Outros assuntos tratados foram a Lei Geral do Licenciamento Ambiental, que pode voltar a pauta da Câmara Federal na versão Dep. Mauro Pereira-RS, considerada prejudicial aos municípios e a 1ª reunião da Comissão Tripartite Nacional, que ocorre amanhã, dia 28, cuja retomada foi uma conquista da ANAMMA junto ao Ministério do Meio Ambiente.

Últimas Notícias
bottom of page