top of page

Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil cria Procuradoria Ambiental




"O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil criou a Procuradoria Ambiental. O órgão terá a função de acompanhar os temas ambientais em discussão no país, principalmente aqueles em tramitação no Supremo Tribunal Federal.


O procurador especial ambiental será o advogado Leandro Mello Frota. Mello Frota é presidente da Comissão Especial de Saneamento Básico e Recursos Hídricos do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Já foi diretor da Fundação Nacional da Saúde (Funasa) e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).


A subprocuradora-geral será a conselheira federal Ana Carolina Barchet. Ela também é presidente da Comissão de Meio Ambiente do Conselho Federal da OAB." (texto: ConJur).


A PRESIDÊNCIA DA ANAMMA NACIONAL e toda a sua Diretoria parabeniza o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil pela iniciativa e cumprimenta os Doutores Leandro Mello Frota e Ana Carolina Barchet Mello Frota por suas novas atribuições e a grande missão de atuar em prol do meio ambiente.


MARÇAL CAVALCANTI

PRESIDENTE DA ANAMMA NACIONAL

Secretário de Meio Ambiente de Pilar/AL

Últimas Notícias
bottom of page