Plataforma Ambiental de Candidatos a Eleições Deste Ano

A Frente Parlamentar Ambientalista e a Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (Anamma) discutem hoje a importância das eleições municipais na definição de políticas públicas locais para compensação ambiental em unidades de conservação.

O debate, que começará às 10 horas, será transmitido ao vivo pelo canal da Frente Ambientalista no YouTube e pela página do colegiado no Facebook.

Debatedores Foram convidados para discutir o assunto, entre outros: - o diretor da SOS Mata Atlântica, Mario Mantovani; - a presidente da Anamma Nacional, Mariana Gianiaki; - o coordenador da Frente Parlamentar Ambientalista dos Vereadores do Brasil, vereador de Campo Grande Eduardo Romero; e - diversos gestores ambientais estaduais e municipais.

Plataforma ambiental No início do mês, a Frente Ambientalista, em parceria com a ONG SOS Mata Atlântica e a Anamna, lançou uma Plataforma Ambiental aos Municípios com um conjunto de ações para construção de uma agenda ambiental para as cidades nas eleições deste ano.

Segundo o coordenador da frente, deputado Rodrigo Agostinho (PSB-SP), a política de meio ambiente não se faz apenas com a participação do Ministério do Meio Ambiente, das secretarias estaduais do meio ambiente, mas das entidades locais, como as secretarias municipais e o conselhos municipais.


Da Redação - ND

Fonte: Agência Câmara de Notícias


Em destaque
Notícias recentes
Arquivo
  • Facebook
  • Frente Ambientalista
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
Siga-nos: