top of page

No Conama Rogério Menezes divulga Fórum Brasil

O Presidente da Anamma Brasil e Secretário do Verde de Campinas, fez em seu pronunciamento na Tribuna Livre da reunião do Conselho Nacional de Meio Ambiente, na tarde desta 4ª feira, no Auditório do Edifício Sede do Ibama em Brasília, o balanço do I Fórum Brasil de Gestão Ambiental realizado em 2017, e divulgou o II FBGA, que acontecerá em 26 a 28 de junho, no Expo Dom Pedro em Campinas.


O Presidente da Anamma cobrou o Ministro Ricardo Salles, a resposta ao Ofício Convite de 4 de janeiro, destacando que o Ministério precisa voltar a dialogar com os Gestores Municipais de Meio Ambiente.


A Anamma esteve representada no plenário por seus conselheiros titulares da Anamma Nacional, Anamma Sudeste, Anamma Centro-oeste e Anamma Norte. Também representaram os municípios os Conselheiros Titulares da CNM e FNP.


"Se o Governo quer de fato menos Brasília e mais Brasil, tem que dialogar com os municípios", afirmou dirigindo -se à mesa diretora dos trabalhos.

Após reclamação pela Anamma Brasil na última plenária, a reunião do Conama voltou a ser aberta, sem lugares previamente marcados para os Conselheiros e no Auditório do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente.


Últimas Notícias
bottom of page