top of page

Anamma RJ elege nova Diretoria

A Anamma RJ realizou ontem a eleição da Diretoria para o biênio 2019-2020 no seu 14º Encontro para a "Gestão Ambiental Local Sustentável". De volta à Presidência Antônio Marcos, Secretário de Meio Ambiente de Mangaratiba.

A solenidade de abertura do Encontro e posse da nova Diretoria foi realizada no Iate Clube do Rio de Janeiro e teve a presença do Presidente da Anamma Brasil Rogério Menezes, e foi muito prestigiada: Ana Lúcia Santoro (Secretária de Estado do Ambiente e Sustentabilidade), Cláudio Dutra (Presidente do INEA), Maurício Fernandes (Secretário de Porto Alegre, representou o CB 27), Marcelo Queiroz (Secretário do Meio Ambiente do Rio de Janeiro), Alexandre Dias (Superintendente do Ibama no RJ), Eduardo Gussem (Procurador Geral de Justiça do MPE) demonstraram com as presenças a força de articulação da Anamma no Rio de Janeiro e foram recepcionados pelo anfitrião Vicente Arruda, do Iate Clube do RJ.

O Secretário Municipal de Volta Redonda Mauricio Ruiz foi o palestrante da noite abordando o potencial econômico das estratégias de recuperação florestal, com exemplos de sucesso.

As atividades continuam no 2º dia do Encontro, com mesas de debate sobre a Política de Resíduos Sólidos no RJ e o Financiamento da Gestão Ambiental Municipal.


Últimas Notícias
bottom of page