A AST Ambiente Acredita Na Educação Através do Esporte

No dia 04 de janeiro de 2021, teve início a maior travessia oceânica de canoa havaiana realizada no litoral brasileiro com partida em Charitas, bairro de Niterói, no Rio de Janeiro, com larga tradição náutica, até a Ilha de Florianópolis, em Santa Catarina.






A iniciativa inédita foi promovida e organizada pela equipe Hale Hoe, composta por Gabriel Mattos e Rodrigo Fernandes, com e o objetivo de superar desafios e condições adversas numa travessia de 1.000 km rumo ao sul do Brasil. Contando com algumas tecnologias e muita disposição, realizaram a travessia sem barco de apoio, comprovando capacidade técnica, resistência, planejamento e a viabilidade dos equipamentos utilizados na façanha.

Essa foi a maior travessia do gênero, jamais realizada até hoje em nosso litoral. AST Ambiente acredita na educação através do esporte como ferramenta de crescimento pessoal e profissional, apostando no benefício que a prática esportiva proporciona para a sociedade em geral, principalmente para a juventude. Por isso, a empresa que trabalha com soluções e tecnologias na área do ambiente, foi uma das patrocinadoras dessa empreitada singular. Aloha!


Para mais informações, acesse o site: www.ast-ambiente.com.br


Em destaque
Notícias recentes
Arquivo