top of page

ANAMMA presente no lançamento da RIO 2030






No último dia 24 na cidade do Rio de Janeiro, aconteceu o lançamento da RIO 2030, que tem o desafio de engajar a sociedade na elaboração e implementação de soluções para o cumprimento dos desafios da Agenda 2030 da ONU, prevista ainda, uma grande conferência temática em junho de 2022.


Entre as autoridades presentes, o Presidente da ANAMMA Nacional – Marçal Cavalcanti (Secretário de Meio Ambiente de Pilar/AL); Vice-Presidente da ANAMMA Nacional – Antonio Marcos Barreto (Secretário de Meio Ambiente de Mangaratiba/RJ); Luiz Soraggi – Secretário Executivo da ANAMMA; Frederico Arthur Souza Leite (Secretário de Meio Ambiente de Itabirito/MG) – Vice-Presidente Regional Sudeste; Mário Mantovani (São Paulo) – Diretor de Relações Institucionais, além do Reitor do Instituto ANAMMA e Diretor de Relações Internacionais da ANAMMA – Marcelo Marcondes.


O evento ocorrerá 30 anos após a Eco-92, quando a capital do estado recebeu lideranças de 178 países para discutir sustentabilidade. Em 2012, a cidade recebeu ainda a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20).



Últimas Notícias
bottom of page