Carta Aberta - ANAMMA/SÃO PAULO

Nós, que vivemos o cotidiano da gestão pública municipal, sabemos a distância abissal entre as obrigações estampadas na letra fria da lei e a realidade ao chegarmos na prefeitura.

Equipes reduzidas, glosa no orçamento, e frequentes ofícios de órgãos de controle externo acabam trazendo uma série de acúmulos de trabalhos que dificultam tratar de forma técnica e eficiente as várias temáticas ambientais.

Neste ponto, a especialização de membros da ANAMMA por meio de suas Diretorias temáticas em assuntos específicos trazem uma sinergia e ganho de escala aos gestores ambientais.

Um tema de relevância é Resíduos Sólidos.

Importante destacar que APOIAMOS Sidnei Aranha - que exerceu a função de Secretário Geral Suplente, é fundador do Fórum, diretor da ANAMMA-SP/ Diretoria Litoral, e também titular da Diretoria de Oceano, Recursos Hídricos e Saneamento da ANAMMA Brasil, além de ser um estudioso na área de resíduos sólidos. Quem o conhece sabe da sua luta pelo reembolso da execução da Logística Reversa aos municípios.

Ter um membro da ANAMMA no Fórum significa estabelecer parcerias, sinergias em uma temática tão estratégica para o Brasil e para os municípios, fortalecendo laços e estabelecendo ações concretas em nossas gestões locais.

Importante confirmar a presença até dia 08 de novembro pelo link:

Obs. apenas os Gestores e Gestoras de Resíduos e Limpeza Urbana poderão participar, quer frequentemente ligados as Secretarias de Meio Ambiente e Serviços Públicos.

Maiores informações pelo e-mail: forumnacionalresiduos@gmail.com

Acesse a carta aberta completa logo abaixo.

CARTA ABERTA - ANAMMA-SP
.pdf