top of page

CONDEMAT ganha o Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE. Prêmio Estratégia ODS Brasil




O CONDEMAT – Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê conquistou o primeiro lugar no XI Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae com o projeto Recicla Cidade, desenvolvido em parceria com a ONG Espaço Urbano, com o patrocínio da Tetra Pak. A cerimônia de premiação aconteceu no último dia 09, em São Paulo, com a presença do governador do Estado, Rodrigo Garcia; dos prefeitos Vanderlon Gomes (Salesópolis), Caio Cunha (Mogi das Cruzes), Márcia Bin (Poá), Carlos Chinchilla (Santa Isabel) e Rodrigo Ashiuchi (Suzano); os vice-prefeitos Daniel Balke (Ferraz de Vasconcelos) e Jesus Roque (Guarulhos); a diretoria do Sebrae; gestores públicos e representantes da ONG Espaço Urbano.


Na terça-feira (07/06) o CONDEMAT conquistou o primeiro lugar na categoria Órgãos Públicos do Prêmio Estratégia ODS Brasil com o programa Recicla Cidade, devido às práticas alinhadas aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).


O consórcio concorreu à etapa final com outros nove projetos, incluindo iniciativas dos governos estaduais do Maranhão e Paraná e das capitais Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).


A Diretora da ANAMMA/SP, Solange Wuo (Suzano/SP), é a coordenadora da Câmara Técnica de Gestão Ambiental e Sustentabilidade do CONDEMAT, que está à frente desses e outros projetos.

Últimas Notícias
bottom of page