top of page

🌎 Lançamento do Instituto ANAMMA 🥳🌳




Aconteceu na noite da última quarta-feira (13) o lançamento do Instituto Nacional Socioambiental de Educação (Instituto ANAMMA) com a realização de um Webinar “Conexões: O papel da Universidade, Governança Ambiental e Tecnologias para o futuro”, tendo a presença de convidados ilustres como: Prof. Dr. Wellington de Oliveira - Reitor do UNIFATEA; Marina Helou - Deputada Estadual/SP; Prof. Dr. Filipe Lôbo - Professor Universitário e Procurador-Geral do TJ/AL.


Marcelo Marcondes – Reitor do Instituto ANAMMA, foi o responsável pela “conexão” nos diálogos dos convidados acompanhado pela moderadora Dra. Andrea Struchel – Diretora Jurídica da ANAMMA e pelo Presidente Nacional da ANAMMA – Marçal Cavalcanti (Secretário de Meio Ambiente de Pilar/AL), que reconheceu a importância da criação do Instituto como grande conquista para a sociedade, em especial para a fortalecimento da governança ambiental de forma transversal, técnica e dinâmica.

Um dos momentos marcantes, foi a lembrança de uma das mentoras deste projeto – Professora Adriana Teixeira, Patrona do Instituto ANAMMA, ela que nos deixou prematuramente em 21 de maio deste ano, atuou no apoio pedagógico da preparação de todo Plano de Desenvolvimento Institucional.


✅ O que você achou do Webinar? Perdeu? Quer rever? Bora... Comenta aí... Compartilhe com os amigos...


📺 Reveja o nosso encontro: https://www.youtube.com/watch?v=PoHe1dgPVzY



🧾 Aproveite e envie suas ações para divulgação: imprensa@anamma.org.br


📲 Inscreva-se em nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UCuL2phQC8vb9FolW4TNZ7iw


📲Você pode nos chamar no Whatsapp, via e-mail e te daremos todo suporte!


Telefone/Whatsapp:

61.99824-8305

12.99648-9343


Últimas Notícias
bottom of page