top of page

Nesta terça-feira, das 19h às 20h30, temos nosso terceiro encontro do Gabinete de Inovação 2022


Olá!


Nesta terça-feira (3/5), das 19h às 20h30, temos nosso terceiro encontro do Gabinete de Inovação 2022, com o painel Resiliência, Mitigação e Adaptação: experiências dos municípios do Rio de Janeiro (Brasil) e Bogotá (Colômbia).



No debate estão Camila Pontual, coordenadora Adjunta de Cooperação Internacional da Cidade do Rio de Janeiro e Susana Muhamad, ativista ambiental e concejala (vereadora) de Bogotá. A mediação é da Mariana Belmont, jornalista e colunista do UOL-Ecoa.


📥 Enviamos para o e-mail de vocês mais detalhes sobre o debate e o perfil dos palestrantes. Se não chegou, vale dar aquela conferida no spam ;)


🗣️ E teremos tradução simultânea do espanhol para o português em um canal paralelo no próprio Youtube, cujo link divulgaremos durante a transmissão.


Lembrando que o encontro é aberto para qualquer interessada/o em acompanhar, portanto fiquem à vontade para compartilhar e convidar mais pessoas. As oficinas exclusivas para os mandatos selecionados começam só em 10/5 e vamos receber inscrições até 5/5 em https://gabinetedeinovacao.org.br


A edição 2022 do Gabinete de Inovação é uma realização do Instituto Update e Pacto pela Democracia, em parceria com Clima de Eleição, Instituto Clima e Sociedade, Frente Parlamentar Ambientalista dos Vereadores e Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA)

Últimas Notícias
bottom of page