Novas adesões a Carta Aberta da ANAMMA aos Candidatos

Apresentando a sociedade os compromissos para o fortalecimento das agendas locais – um dos principais objetivos da ANAMMA. Pela pesquisa, ciência e tecnologia, o Instituto ANAMMA endossa os anseios almejados.

Recebemos com entusiasmo a adesão do Deputado Goura (PDT), que atua fortemente pela Frente Parlamentar Ambientalista no Estado do Paraná e que agora se junta aos candidatos que encaminharam suas manifestações, como o primeiro a entregar formalmente - Fernando Haddad, Professor e candidato pelo PT ao Governo do Estado de São Paulo.

Ainda pelo Estado de São Paulo, temos o candidato a Deputado Federal Nilson Bonome (União Brasil), Romildo Campello (PV), Caio Rennó, (cocandidato pelo Coletivo Alimenta SP, candidatura para Deputada Estadual pelo PV com nome de urna - Claudia do Alimenta SP).

Por Santa Catarina, o Professor Juliano Bueno candidato a deputado estadual (Rede Sustentabilidade).Ao lançar Carta Aberta aos Candidatos, a ANAMMA busca valorizar as candidaturas comprometidas com o desenvolvimento sustentável.