top of page

Projeto DUS lança Edital para Seleção de Municípios Pilotos.




Marcelo Marcondes, Relações Internacionais da ANAMMA e Reitor do Instituto ANAMMA acompanhou na manhã desta quarta (15) o lançamento pelo Ministério das Cidades e a Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH, no âmbito do Projeto “Desenvolvimento Urbano Sustentável (DUS)”, do edital para seleção de municípios de todo Brasil para submeterem propostas de projetos demonstrativos no tema de Desenvolvimento Urbano integrado, inclusivo e resiliente ao clima. O Projeto DUS é financiado pelo Ministério da Cooperação Econômica e do Desenvolvimento (BMZ, sigla em alemão).


O Projeto DUS oferece às cidades a oportunidade de submeter ideias para a implementação de projetos demonstrativos sobre desenvolvimento urbano integrado, contribuindo à superação de desafios relacionados as desigualdades sociais e resiliência climática.


Acesse abaixo o link do Edital de Seleção, cronograma e outras informações no website do Ministério das Cidades.


Prazo para inscrições: 14/03/2023 ao dia 04/04/2023


A submissão de propostas está aberta a todos os municípios do Brasil, sendo possível uma parceria ou consórcio de municípios vizinhos. A inscrição se dá através do preenchimento completo do formulário disponível na ReDUS.


Últimas Notícias
bottom of page