top of page

REUNIÃO TÉCNICA NA CETESB




No último dia 28, o Presidente da ANAMMA São Paulo e Secretário Executivo da da Agência Ambiental - Claudio Scalli acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Sustentável de São José dos Campos, Marcelo Manara, foram recebidos pela presidente da CETESB, Dra. Patrícia Iglesias.


Na pauta, os assuntos tratados temas relevantes, como a organização e realização do curso de capacitação para licenciamento ambiental para os futuros técnicos da agência, a ser realizado pela Escola Superior da CETESB.

Foram tratados dois assuntos de interesse da agência ambiental e de seus municípios consorciados e apoio sobre a proposta de revisão da resolução 01/2018, que dispõe sobre licenciamento ambiental.


Scalli ressalta a importância da reunião, “foi de grande êxito essa pauta, Dra. Patrícia, através da CETESB, comprometeu-se a avançar nos encaminhamentos e dar suporte aos municípios, é de parcerias como essa, que os municípios precisam e assim vamos atuando”, já o Secretário Marcelo Manara (Diretor da ANAMMA/SP), também manifestou o contentamento pelo encontro, afirmando que “é motivador ver as pautas avançando, especialmente naquelas que fortalecem a governança ambiental local e regional, afinal as pessoas vivem nas cidades e interagem regionalmente”.

Últimas Notícias
bottom of page