top of page

Seminário: Equidade e a Gestão de UC – Unidade de Conservação Municipal


No próximo dia 23 de abril, a ANAMMA BRASIL, em parceira com GIZ, através do Projeto Áreas Protegidas Locais, promove o Seminário: Equidade e a Gestão de UC – Unidade de Conservação Municipal, que será realizado em formato hibrido, sendo o presencial no Santuário Nacional de Aparecida, contemplando os gestores da ARIE – Área de Relevante Interesse Ecológico “Papa João Paulo II” e no virtual para todo público interessado.


Acesse o link e acompanhe ao vivo:


Dia 23/03/2022 das 09h30 às 11h30.


A ARIE conta com a parceria da GIZ, que com a visão de que os Governos Locais são parte da solução para conservação da biodiversidade, o projeto Áreas Protegidas Locais é implementado pela cooperação do governo alemão via Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH em parceria com o ICLEI – Governos Locais pela Sustentabilidade e a União Internacional para a Conservação da Natureza (UICN). No Brasil, o projeto atua em estreita colaboração com os governos locais e suas associações e redes, como, por exemplo, a Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente (ANAMMA), que possui amplo apoio do Presidente Marçal Cavalcanti (Secretário de Meio Ambiente de Pilar/AL) e ponto focal, o Diretor Marcelo Marcondes.


🇧🇷🇩🇪 A ANAMMA BRASIL agradece ao Ministério Federal do Meio Ambiente, Proteção da Natureza e Segurança Nuclear (BMU) da Alemanha, ao GIZ e ICLEI através do Projeto regional Áreas Protegidas Locais do GIZ Brasil pela parceria.


O projeto Áreas Protegidas Locais é implementado pela GIZ, em parceria com o ICLEI e a UICN, financiado pela Iniciativa Internacional para o Clima (IKI).

Últimas Notícias
bottom of page