top of page

Sergipe elege Diretoria Estadual da ANAMMA





Em encontro entre gestores municipais de meio ambiente do estado de Sergipe, foi eleita a Diretoria da Seccional do biênio 2022-2024.


O novo Presidente, Allan Max (Lagarto), foi eleito por unanimidade. A chapa foi deliberada em 21 de junho de 2022, onde o Presidente Marçal Cavalcanti homologou a nova diretoria local.


Ainda neste encontro, ocorreu o “I Fórum de Licenciamento Ambiental Municipal” no município da Barra dos Coqueiros. Foram discutidos as perspectivas e desafios da efetivação do Licenciamento Ambiental Municipal, fortalecimento dos Sistemas Municipais do Meio Ambiente e a otimização do licenciamento ambiental nos municípios que já operam o instrumento.


Participaram do evento Secretários Municipais de Meio Ambiente, Ministério Público Estadual e Representantes da Câmara legislativa do município da Barra dos Coqueiros.


Nova Diretoria

Presidente - ALLAN MAX ANDRADE FONTES, Subsecretário que responde pela Secretaria de Meio Ambiente de Lagarto/SE; 1º Vice-Presidente - EDVALDO RIBEIRO DA CRUZ, Superintendente do CONSCENSUL/SE; Secretário Executivo - EDSON APARECIDO DOS SANTOS, Secretário de Meio Ambiente da Barra dos Coqueiros/SE; Diretor Financeiro - ABRAÃO LINCOLN VIEIRA, Secretário de Meio Ambiente de Nossa Senhora da Glória/SE; Diretora Jurídica - EDILENE BARROS DOS SANTOS, Secretária de Meio Ambiente de Itabaiana/SE; e Diretor técnico, o Sr. SAMIR SOUZA FELIPE , Secretário de Meio Ambiente de Nossa Senhora do Socorro/SE.








Últimas Notícias
bottom of page