top of page

Gestores Municipais elegem a Nova Diretoria da ANAMMA


Reunidos em 11 de julho, no 25° Encontro Nacional da ANAMMA, durante o Fórum Brasil de Gestão Ambiental - FBGA em Campinas - SP, os gestores municipais de meio ambiente de todas as regiões do país, elegeram a Nova Diretoria da entidade para o biênio 2017-2019.


O Secretário do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Campinas, Rogério Menezes, foi reeleito por unanimidade dos presentes, tendo como vices-presidentes os Secretários de Cachoeiro do Itapemirim - ES, Mário Louzada e de Cidade Sustentável e Inovação de Salvador - BA, André Fraga.


Destacou-se também a criação das novas diretorias da ANAMMA, a saber: Diretoria de Proteção e Bem Estar Animal; Diretoria de Educação Ambiental e Diretoria de Conselhos de Meio Ambiente.


Clique aqui para visualizar a tabela com a composição da Diretoria Eleita.


Rogério Menezes, destacou a união dos Gestores Ambientais Locais em um momento tão difícil na vida nacional e a liderança da ANAMMA ao coordenar a realização do Fórum Brasil de Gestão Ambiental, que contou com a presença de mais de 8 mil participantes, em mais de 30 eventos paralelos idealizados por mais de 20 entidades parceiras.


Fotos: Carolina Mamoni


Últimas Notícias
bottom of page